terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Festas e valores


O tema do nosso Plano Anual de atividades são os valores e os afetos.
Por causa disso e, porque não temos tempo no dia-a-dia de fazer o bem como desejaríamos e sermos solidários, trabalho com os meninos o sentido do amor e da partilha.
De mãos dadas um sorriso entre lágrimas, a partilha de emoções e a expressão de sentimentos são uma coisa preciosa que observo cada vez mais no grupo o que me orgulha imensa e profundamente.
Vivemos em clima de festa porque nos sentimos bem uns com os outros o que me recorda o espírito de Natal que guardamos no coração e pomos na mesa quando convidamos a família e os amigos; quando abrimos os presentes que sonhámos e vemos os olhos dos nossos filhos a cintilar de surpresa.
Quinta-feira vamos ter festa em Tourais que é um presente do nosso Agrupamento aos nossos alunos. Deixo aqui um link para acederem a uma canção que vamos cantar no final da festa.
Toca a ensaiar aí em casa!

Não deixe de consultar também a programação da animação de rua organizada pela Câmara Municipal de Seia onde marcamos ponto de encontro no próximo Sábado. 
Até lá deixo beijinhos e votos de dias felizes debruados a chocolate e estrelas de Natal.
Amanhã temos aula de história e geografia de Portugal com um professor para sabermos o caminho que vamos percorrer até Matosinhos na próxima Segunda-feira.
Logo voltamos com fotos daquilo que vamos viver e que estamos a preparar com muita ansiedade…



1 comentário:

  1. Esperemos todos por esses dias felizes. Obrigada pela organização .
    Beijinhos

    ResponderEliminar