quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Hoje queremos deixar aqui os recados dos nossos meninos ás mães:


“Mama, tu és linda, eu portei me bem na escola. Eu não fiz nada de mal” Carolina

“Mãe gosto muito de ti. Eu amo-te e ao Paulo também”. Portei-me bem e já consigo e quero fazer as coisas que não gostava” Francisca

“Eu quero que vás ao blog. E, eu vou comer os pauzinhos da vaca que ri. Eu tenho uma surpresa para ti: um pinguim com olhos vermelhos.” Bruna

 “Eu adoro-te mãe. Portei me bem na escola. Eu tenho uma surpresa, um pinguim com olhos cor-de-rosa.” Patrícia


“Mãe vai ao blog porque tu nunca viste. A Matilde é minha amiga, ela gosta muito de mim. Ela anda sempre a chamar-me. A Matilde brinca sempre comigo, Beijinhos” Mauro

“Mãe o Simão gosta de ti.” Simão

“Mãe, eu gosto muito de ti.” Matilde

“ Fiz um pinguim com patas, olhos azuis e portei-me bem. “ Duarte

Hoje fizemos coisas muito interessantes e aprendemos coisas serias mas deixamos as nossas notas e as fotos para o fim-de-semana.
Parabéns ao Pai do Duarte que faz anos hoje. Um dia Feliz e um ano recheado de sorrisos. 



1 comentário:

  1. LOL! Pinguim de olhos cor-de-rosa!!
    Podia-lhe dar para pior...
    Na generalidade, não querem que pairem dúvidas de que se portam bem!

    ResponderEliminar