sábado, 6 de fevereiro de 2016

Mundo Disney, o Carnaval em Vila Verde


No jardim encontrei pais e meninos vestidos e preparados para o desfile.
Até Deus nos premiou com uma tarde que se adivinhava fria e ventosa.
























O senhor Sérgio de megafone na mãos pegou nas letras das musicas e organizou o cortejo onde havia alegria e muita vontade de festejar. Corremos a aldeia de fio a pavio onde muitos nos vieram fazer companhia de riso aberto e muita simpatia misturada.














Vila verde tem pessoas assim: solidárias, prontas para se juntar e confraternizar. Com muito amor pelos seus filhos e uns pelos outros. Estivemos todos muito festivos, muito alegres.
Esgotámos o repertório várias vezes e fizemos uma roda gigante no centro da aldeia.





Muito cansados de tanto andar e de tanto cantar parámos no jardim onde os meninos brincaram sem freio nem regras. Porque já não é preciso. Eles sabem estar uns com os outros.
Saboreamos uns doces  e trocamos conversa de circunstancia. Ligados por uma teia de afectos cada vez mais resistente.
Com os meninos no meio, figurante de um "Mundo Disney" onde cabem os sonhos todos. Os dos meninos grande e dos meninos a crescer.









Tarde bonita a nossa. Cheia de de papelinhos e de sorrisos quentes.
Boas férias, beijinhos e obrigada a todos.


1 comentário:

  1. Poucos, mas bons! A alegria que passou pelas ruas era tanta, que parecíamos milhares! Vento!? Frio!? Não! Muito calor, expressado em risos e ruído de alegria! Resultado fácil de alcançar, pois os laços familiares e de amizade dos intervenientes o permitiu. Mesmo dos que já frequentaram o Jardim e dos que o virão a frequentar que também contribuíram para a festa. Uma palavra especial para o meu "parodiante" vizinho, o Ti Jaquim, que nos acompanhou e deu mais colorido às letras das músicas ao toque de caixa! Mais uma vez, ficou provado quem trabalha com todo o Amor com as nossas crianças e, mais um vez os Pais de Vila Verde se podem "gabar" da sorte de ter, mais uma vez uma equipa fantástica, que olha pelos pequenotes. Sabemos bem quão difícil foi mantê-la para este ano lectivo. Em meu nome, em nome de todos, Muito Obrigado! Hoje só lá vai com chazinhos quentes!

    ResponderEliminar